quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esteros: O Inicio Da Esperança.


Segundo livro da seríe Esteros.

Esteros:

O Inicio Da Esperança.

Capitulo 1.
Esteros:

O inicio da esperança.

Depois de tantos sofrimentos, o rei Mussafar acabou sendo jogado para fora de seu castelo, como se fosse um resto de lixo descartável.

Andor ainda quase que morto foi levado por um homem, Com o nome de “Morteros” um “Semideus” que esta tentando salvar a sua vida, neste exato momento.

Zinza depois de ser enfeitiçada, sumiu em uma nuvem negra, e aparece em algumas aldeias e pequenas cidades. Tentando roubar alimentos dos moradores.

Destructor no começo de seu reinado. Ordenou a morte a todos os inimigos de Vamcast.

Há, sim Vamcast. Este ai agora anda armando estratégias de guerras. E o seu próximo alvo será os reis: do oeste, leste, e sul, afinal ele já destruiu Mussafar.

E agora Vamcast, teria que dominar o resto dos reinos rivais, para assim se tornar o único rei do mundo


Os Orcs festejaram a vitória sobre o grande Mussafar, e agora eles vagam sobre o mundo de Esteros livremente, como se tudo fosse deles.

E Ninguém mais os Ameaçam, pois todos que vivem no norte de Esteros, estão com muito medo, e desconfianças.


Panderios o grande mago, este agora esta preparando alunos, e os treinando para a formação de um exercito do bem. Com objetivo de retornar novamente a paz em Esteros.


O professor de esgrimas Tanantos, não podia acreditar que seu aluno Vamcast se deixou envolver com as trevas, ele o amava como um filho, Afinal Tanantos via um grande futuro no menino Vamcast.







Nenhum comentário:

Postar um comentário